segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Nova área do Blog

Estou colocando no ar hoje uma nova área no blog, a área de Multimídia. Um desejo que eu sempre tive era de encontrar um site que me disponibilizasse downloads das apresentações do Enart, então estou eu me disponiblizando a fazer isto. Para acessar o conteúdo que já postei, basta clicar em MULTIMIDIA no menu acima, ou clicar aqui. Até o momento tem os 5 primeiro-colocados do Enart 2009, aos poucos vou adicionando 2010 e o resto de 2009.


Eu mesmo corto os vídeos e os MP3 disponibilizados, portanto peço que tenham paciência enquanto preparo e faço o upload dos demais vídeos e mp3, pois faço no tempo vago. Alguns dos nomes de entradas e saídas são os que eu considero que seja, pois não encontrei referências, então quem souber os corretos, favor me passar por comentário mesmo. Estou trabalhando nas letras das músicas também.

Adicionei também uma enquete para saber o que você gostaria de ver na seção de multimídia, se só entradas e saídas ou as danças tradicionais também. A enquete permite multipla seleção, portanto, sinta-se a vontade para selecionar mais de uma alternativa.

No mais, espero que gostem desta minha iniciativa, não deixem de comentar, e avisem se algum link estiver quebrado ou incorreto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...