quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Compartilhando originalidade

Eu estava sentindo necessidade de um espaço maior para poder escrever e expor meus comentários. Das redes sociais, orkut é manjado já, não tem condições. Twitter, apesar de ser o que eu mais estou usando atualmente, é muito limitado, e o Facebook eu ainda estou me acostumando. Quando achei que um fórum tradicionalista seria o resultado, descobri que há certos lugares que a sua opinião não é respeitada. Portanto, cheguei a conclusão que ter algo que eu controle talvez acabe sendo a melhor alternativa.


Por isso então criei este blog, para poder expor a minha opinião e divulgar as notícias que eu acho pertinente sobre rodeios artísticos, sobre casos que acontecem no tradicionalismo, etc. O intúito desta orimeira postagem é fazer uma breve apresentação e ver como que fica o layout. Espero que entendam e respeitem minha opinião, até porque se não gostarem não tem porque estar lendo, né? Comentem a vontade! (parece que tem várias pessoas lendo xD)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...