sábado, 30 de outubro de 2010

Expectativas para o ENART Força A



As Danças Tradicionais Força A é a modalidade que mais movimenta expectadores e participantes no Enart. O modo de funcionamento é um pouco diferente da Força B: todos os participantes são divididos em cinco blocos, passando os três melhores para o domingo e, após, as 5 melhores notas na repescagem, fechando os 20 finalistas. Abaixo segue o link para a listagem dos blocos do Força A deste ano:




Minhas apostas nos blocos são:

Bloco 1
CTG Tiarayu, CTG Estância Gaúcha e CTG Bento Gonçalves

Bloco 2
GAN Ivi Maraé, CTG Porteira Velha e CTG Chilena de Prata

Bloco 3
CPF Piá do Sul, DTG Clube Juventude e CTG Gildo de Freitas

Bloco 4
CTG Aldeia dos Anjos, U. G. João Simões Lopes Neto e CTG Guapos do Itapuí

Bloco 5
CTG Rancho da Saudade, CTG Lalau Miranda e CTG M'Bororé

Repescagem
CTG Lanceiros de Santa Cruz, CTG CEL Thomaz Luiz Osório, CTG Potreiro Grande, DTG Lenço Colorado e CTG Clube Farroupilha.


Na verdade eu até teria mais nomes na repescagem, pois são vários. Mas os blocos na minha opinião não foge muito disso. Na repescagem Lanceiros de Santa Cruz e Thomaz Luiz Osório não saem. Eles só estão aqui por causa do problema na inter-regional deles, pois se tivessem em algum bloco com certeza encabeçavam os classificados.

Também não aposto em ordem, esses são apenas os que eu acho que passam. E você, o que acha? Deixe seu comentário!

Um comentário:

  1. Olá Fabrício.
    Também apostos nestes grupos, só tiraria CTG Potreiro Grande.
    Parabéns pelo teu blog, ADOREI.
    Bjinhuuss

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...