segunda-feira, 22 de novembro de 2010

E o troféu vai para...

Uma das coisas mais divertidas que acho que o pessoal faz é a brincadeira do "E o troféu vai para...", onde cada um pega algumas situações do Enart, boas ou não, e premia com um troféu que a própria pessoa nomeia. Abaixo fiz uma seleção dos melhores troféus que o pessoal postou no Fórum Galpão Gaúcho para descontrair:



Troféu Eu danço de bota garrão-de-potro só se for no carpete - CTG Gildo de Freitas, que estendeu carpetes verdes pelo tablado todo

Troféu Me joga no chão e me chama de enceradeira - prendas do CTG Cel. Thomaz Luis Osório, que foram giradas loucamente no chão na hora da entrada

Troféus LeParkur, Antônio Nunes!, Primo do Diego Hipólito - Peão do CTG Bento Gonçalves, que foi pular a cerca e caiu de lombo no chão

Troféu Garota Verão 2010 - CTG Lalau Miranda, com a passarela que fizeram para o grupo entrar e sair da sala

Troféu Tem legendado? - CTG Tiarayu e suas letras de música em guarani

Troféu É Tele-Tele-tele-Telesena! Eu vou ganhar! - Clube Juventude e sua roda de sorteio das danças. Pior que ganharam mesmo!

Troféu Agora vou ficar calado - comentaristas do fórum que diziam que o Tiarayu ia ganhar por causa da comissão

Troféu Lesma - pessoas que digitavam as credenciais e tiravam as fotos. Que demora!

Troféu Túnel do Terror - CTG Ronda Charrua e seus cadáreves/fantasmas, realmente conseguiram assustar. A menininha que estava do meu lado tava chorando no colo da mãe dela!

Troféu Joselito sem noção - Peão do Tiarayu, que tinha o ginásio inteiro pra arrumar as coisas e ficou fazendo no tablado durante a coreografia

Troféu Wireless - Prenda do Tiarayu que dançou o pau de fitas sem a fita

Troféu Paguei calcinha e Funk Chuva das calcinhas - Prendas do Aldeia dos Anjos, que dançaram de bombachinha no sábado para representar o hipismo e apareceram mais coisas do que devia na coreografia

Troféu É Natal - Rancho da Saudade e seus gorrinhos com pom-pons na ponta dos peões que usavam vermelho

Troféu Eu sou demais - prendas do Piá e seus vestidos de passeio vermelho. Tavam com tudo!

Troféu Lego - igreja do Lanceiros de Santa Cruz

Troféu Ninguém me olha - Ronda Charrua, porque todos prestaram atenção nos fantasmas e esqueceram deles!

E você, tem algum troféu a dedicar? Comente e dedique! Mas lembre-se, isso é uma brincadeira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...