domingo, 27 de fevereiro de 2011

As difíceis questões do SAT e do Musical

Duas questões assombram os dançarinos deste estado: a realização do SAT e a nota do musical. O primeiro é considerado desnecessário pelos bailarinos, e há muito tempo não cumpre o papel social que promete. O outro é questionado sobre a necessidade de diminuir a nota da dança em si e se vale a pena uma avaliação tão detalhista como é feito atualmente. Por isso, resolvi pedir a opinião de todos! Acesse o Fórum Galpão Gaúcho e dê sua opinião!



A idéia é que as pessoas respondam a duas questões simples:


 
1) Você é a favor SAT e de seu novo regimento, que passa a ser regional? Sim ou não e por quê?

2) Musical deve ser avaliado e somado as notas dos grupos? Sim ou não e por quê?



Edit: Como o MTG lançou as novas diretrizes para o SAT, fiz uma alteração na questão, onde passa a perguntar se você prefere o SAT assim ou se mesmo assim prefere que ele não exista.
Estas respostas com certeza serão vistas pelo MTG, mas pretendo enviar as mais sensatas e corretas para o Movimento afim de que eles conheçam a opinião de quem dança também, afinal patrões as vezes têm opinião divergente dos bailarinos.

Você pode opinar criando sua conta no Fórum Galpão Gaúcho caso ainda não possua, ou comentando este tópico também. Opine, faça a sua voz valer!

Um comentário:

  1. Parabéns pelo blog meu amigo! Este também é um canal de debate e exposição de idéias. Belo conteúdo!

    Um abraço.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...