quinta-feira, 16 de junho de 2011

Acessos no Youtube e novo Layout

Hoje acessei meu canal do Youtube pra ver como que anda a situação por lá. E fiquei extremamente faceiro! Os vídeos que postei estão com uma visualização que eu nunca imaginei que poderia estar. O ganhador disparado é o Rancho da Saudade e a entrada de sábado do Enart 2010 - quase 2700 visualizações! Para comemorar isto, achei interessante mudar o layout do blog (mentira, apenas me cansei do layout antigo, por isso coloquei este novo).

Quero agradecer por visualizarem meus vídeos no Youtube e por baixarem as músicas que estão na guia de Multimídia. Quero dizer que estou sim preparando o restante, para fechar 2010 Força A e B o mais breve possível, e aí já poder trabalhar 2009. Depois disso tenho que ver qual ano que eu vou conseguir emprestado com alguém para fazer os vídeos.

Mais uma vez, obrigado pelos acessos e pelos downloads!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...